domingo, 12 de dezembro de 2010

História de Amor



     "As segundas-feiras nunca mais foram as mesmas desde aquele telefonema do dia 16 de fevereiro de 2009. Uma amiga insistiu: “Lana, atende, que pode ser o seu The One...” - e era. Desde então, não menos do que 2h por dia nos falamos ao telefone durante uma semana: filmes, seriados, músicas da vida, tudo era assunto e tudo sorrisos de descoberta e encantamento. Não foi coincidência termos sido apresentados um ao outro por um amigo em comum carinhosamente apelidado de 'Sorriso'. 
     Do primeiro almoço no Seo Rosinha seguiu-se uma guerrilha implacável de mimos, flores, chocolates, pacotes gigantes de cheetos e fandangos conquistadores. Assim, em 6 de março, numa noite de estréias, Henrique pela primeira vez assistiu a um concerto da OSESP e, após uma margherita da Speranza, Lana pela primeira vez pediu alguém em namoro. 
     Dificilmente alguém já viu um casal mais conversador e companheiro do que nós, mais apaixonado por sessões intermináveis de filminhos no sofá, por descobrir juntos lugares e comidinhas diferentes assim como por repetir dias a fio o mesmo menu de pizza. Nosso primeiro passeio foi pra São Roque, com direito a picolé de mãos dadas e centenas de fotos repetidas; em seguida veio Campos do Jordão (levada de surpresa), onde vasinhos de flores foram a primeira compra para nossa futura casa, assim como um chapeuzinho vermelho prometido pro próximo passeio: nossa lua-de-mel em Paris. 
     Já devem ter imaginado: foi assim que, numa noite estrelada de 22 de agosto no Terraço Itália, Henrique se ajoelhou para pedir a mão de Lana em casamento, e os sorrisos nunca mais foram embora."


[12/12/2009 = 1 ano hoje!]



10 comentários:

  1. Que post lindo! Que casal lindo!
    Que Deus os abençoe para que por muitos e muitos anos esse amor e esse encanto que vcs tem um pelo outro só cresça...
    Beijos, Lana!

    ResponderExcluir
  2. aaaiii "suspiros"
    Que romântico pedido de casamento no Terraço Itália.
    Nossa que delicia relembrar esses momentos, estou aqui relembrando os meus. A primeira viagem, o primeiro objeto para casa, os restaurantes "nossos" achados que não contamos pra ninguem e no meu caso na falta de criatividade pra comer o mcdonalds era a opção. hehe

    Lana, meus parabéns, muitas muitas felicidades no casamento. Que esse primeiro ano perdura até as bodas de vinho.

    Ah e continue postando no blog.

    bJùÚss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! tenho certeza que Deus ainda vai uní-los ainda mais, não só naturalmente, mas principalmente, espiritualmente! Uma só carne, um só espírito!
    Débora Bastos

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!
    Amo vc, amiga!!!
    Adorei o seu texto!!!
    Que Deus continue abencoando a uniao de vcs dois!!!
    Bjos
    Carol Loth

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês pelo primeiro ano de casamento! :)
    Que haja sempre muito amor, mimos e comemorações!

    ResponderExcluir
  6. Laninha e Henrique,
    Que esse seja apenas o primeiro ano de felicidade de vcs.. q Deus continue os guiando e abençoando imensamente! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lhendos... amei o post, PArabens pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Parabéns!
    Um ano é bodas de que? De papel? hehe.
    Acho que sim.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Vi seu casamento no blog da Laís (O Fabuloso Destino de Nós Dois) e vi que somos da mesma igreja!!! rsrsrs... Acho que nunca te vi por lá, mas amei encontrar uma blogueira que está tão pertinho de mim!! =)
    Parabéns pelo casamento, você estava tão linda!!! ♥ Que Deus os abençoe muito!!!

    ResponderExcluir

Seguidores